High School DxD Episodios Online


High School DxD Episódios Online






Sinopse: Issei Hyodo é o seu aluno do ensino médio pervertido alta cujo único desejo na vida é ter o seu próprio harém, mas ele tem que ser um dos azarados caras ao redor. Ele vai em seu primeiro encontro com uma garota só para ser brutalmente atacado e morto quando se verificar que a menina é realmente um anjo caído vicioso. Para cima de tudo isso, ele está depois reencarnado como um demônio por seu senpai lindo que lhe diz que ela também é um demônio e agora o seu mestre! Uma coisa é certa, os seus dias são mais pacíficos. Em uma batalha entre demônios e anjos, quem vai ganhar? 






Titulo: Highschool DxD

Autor: Ichiei Ishibumi

Gênero:Comédia , Demônios , Ecchi , romance , Escola , Shounen , Harem

Produtora: TNK

Número de Episodios: 12















Highschool DxD - Episódio - 01 "Eu tenho uma namorada!" 







Highschool DxD - Episódio - 02 "Cansei de Ser Humano!" 




Highschool DxD - Episódio - 03 "Eu fiz um amigo!" 


Highschool DxD - Episódio - 04 "Eu estou economizando meu amigo!"


Highschool DxD - Episódio - 05 "Eu derrotarei a minha ex-namorada!" 


Highschool DxD - Episódio - 06 "Eu trabalho como um diabo!"


Highschool DxD - Episódio - 07 "Eu tenho um familiar!" 


Highschool DxD - Episódio - 08 "Eu escolho a luta!"


Highschool DxD - Episódio - 09 "Eu comecei meu treinamento!"


Highschool DxD - Episódio - 10 "O Confronto Começa"


Highschool DxD - Episódio - 11 "A batalha Aclamada Continua!"  


Highschool DxD - Episódio - 12 "Estou aqui para cumprir a minha promessa!" 

0 comentários:

Postar um comentário